terça-feira, 23 de agosto de 2016

Gazeta homenageia Goulart de Andrade e Record emite nota de pesar..


Resultado de imagem para fotos goulart de andrade

    Última emissora de Goulart de Andrade, que morreu na manhã desta terça-feira (23), a Gazeta irá homenagear o jornalista logo mais à noite, mudando sua programação.

A TV da Fundação Cásper Líbero irá exibir, a partir das 22h30, uma reprise da série "Inspiradores", onde Goulart de Andrade fala de quem o inspirava no jornalismo.

Além disso, em suas redes sociais, a Gazeta também está exibindo depoimentos e falas de artistas, como Marcelo Tas, sobre o apresentador.

Goulart estava na Gazeta desde 2012, onde apresentava o programa "Vem Comigo". Nele, suas antigas matérias foram reexibidas e alunos dos cursos de Rádio e TV e de Jornalismo da Faculdade Cásper Líbero foram convocados a atualizar o tema.

Outro canal que lamentou o falecimento de Goulart foi a Record, onde o jornalista deu expediente no "Repórter Record" nos anos 90, e na Record News, no "Programa Goulart de Andrade".

A emissora emitiu uma nota de pesar lamentando o fato: "Record e Record News lamentam o falecimento de Goulart de Andrade, um dos maiores jornalistas do País, profissional com o qual tivemos orgulho de trabalhar. 

Expressamos nossa solidariedade aos familiares e admiradores do trabalho deste profissional que fez parte da história da Rede Record e do jornalismo brasileiro".

Goulart de Andrade faleceu nesta terça, no hospital Sancta Maggiore, em São Paulo. 

Aos 83 anos, ele estava internado há duas semanas com problemas no sistema cardiorrespiratório, mas não resistiu.

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...