terça-feira, 23 de agosto de 2016

Morre o apresentador Goulart de Andrade em São Paulo.

LUTO


Resultado de imagem para fotos goulart de andrade
Jornalista de 83 anos tinha problemas no sistema cardiorrespiratório, Deixa mulher, três filhos, três netos e bisneta.

  Morreu na madrugada desta terça-feira (23), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, o jornalista e apresentador Luis Felipe Goulart de Andrade, aos 83 anos. 

Ele tinha problemas no sistema cardiorrespiratório, Deixa a mulher, Margareth Bianchini, com quem esteve casado por 13 anos. Ele tinha três filhos, três netos e uma bisneta.


O velório será na Assembleia Legislativa de São Paulo na tarde desta terça. Ainda não há informações sobre o sepultamento ou cremação.

Natural do Rio de Janeiro, tinha 61 anos de carreira, foi jornalista, publicitário, radialista, ator, diretor, diretor de cinema e TV e empresário do setor de comunicação. 

Na TV Globo, atuou no "Plantão da Madrugada", que estreou em 1° de maio de 1982 e, em junho do mesmo ano, passou a se chamar "Comando da Madrugada". 

Goulart de Andrade estreou na Globo nos anos 1970, trabalhando no São Paulo Especial e no Globo Shell Especial.

A partir de 1983, o Comando da Madrugada deixou de fazer parte da programação da Rede Globo e passou a ser exibido – sempre com o mesmo formato e, às vezes, com nomes diferentes – em várias outras emissoras. Também atuou no "Fantástico", de 1973 a 1976, e no "São Paulo Especial".

Seu último trabalho foi na TV Gazeta como apresentador do programa "Vem Comigo”, onde atuava com alunos da Fundação Cásper Líbero.


Iniciou a vida profissional em 1955, na TV Rio, com o programa “Preto e Branco”.  

Trabalhou na TV Tupi, na TV Excelsior, na TV Rio, na TV Globo,  na TV Gazeta, com Fausto Silva, na TV Record, na TV Bandeirantes e no SBT.

Trabalhou também nos jornais escritos "Última Hora" (de Samuel Wainer) e "Aqui São Paulo" e participou de dois filmes: "A marcha" (1972) e "Próxima vítima" (1983).

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...