quinta-feira, 25 de agosto de 2016

"Programa do Porchat" estreia em primeiro lugar em SP e no Rio..


"Programa do Porchat" estreia em primeiro lugar em SP e no Rio

    Grande estreia da noite desta quarta-feira (24) na TV, o "Programa do Porchat", da Record, começou muito bem na audiência e na internet.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, o talk-show de Fábio Porchat garantiu o primeiro lugar isolado com dois pontos de vantagem sobre a segunda colocada, a Globo, que exibiu o "Profissão Repórter", "Jornal da Globo" e o "Programa do Jô".

Na faixa em que foi ao ar, de 00h14 à 01h15, a atração marcou 9 pontos de média contra 7 da Globo e 5 do SBT, que exibia o "The Noite", formato de mesmo gênero apresentado por Danilo Gentili.

Isso representa que a Record dobrou a audiência no horário no comparativo com o mês de julho, quando registrou 4,8 pontos de média na quarta-feira.


No Rio de Janeiro, resultados ainda melhores. O programa também ficou em primeiro lugar com 10 de média, só que empatado com a Globo, e 6 pontos do SBT.

Na internet, a tag #ProgramadoPorchat foi parar nos assuntos mais comentados do mundo no Twitter, e ficou na liderança entre os assuntos mais falado do Brasil.

Na primeira edição, Porchat recebeu Sasha Meneghel e Wesley Safadão. 

Além disso, contou com VTs especiais para a estreia: um com youtubers famosos como Kéfera numa sátira sobre TV e internet, e outro com os apresentadores Roberto Justus, Rodrigo Faro e Marcos Mion falando de audiência e dando tapas no humorista.

Teve ainda um trote que Fábio passou na sua amiga Tatá Werneck, fazendo piadas sobre a Record.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo, Grande Rio de Janeiro e Baixada Fluminense.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...