segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Gazeta encerra a produção de cinco programas da “faixa jovem” e demite.

Demissão


  A TV Gazeta informou na manhã desta segunda-feira (17) que vai encerrar a produção de todos os cinco programas da faixa das 23h30 – “Cidade Ocupada”, “A Máquina”, “A Noite Convida”, “Hoje Tem” e “5 Discos”. 

O corte afeta a maior parte dos funcionários e contratados envolvidos na realização destas atrações.

O anúncio foi feito pelo superintendente-geral da TV, Silvio Alimari. 

Os contratos com os apresentadores dos programas, a saber Fred Melo Paiva, Fabrício Carpinejar, Paula Vilhena, Pamela Domingues e Rodrigo Rodrigues, serão interrompidos. 

Episódios já gravados, e que não foram ao ar, já não serão exibidos esta semana. Não foi informado o que a Gazeta pretende colocar no lugar.

A chamada “faixa jovem” da Gazeta foi estruturada no início do ano e, aparentemente, não rendeu os frutos esperados, do ponto de vista comercial. Era a faixa com menos retorno comercial da emissora.

Em contato com o blog, Rodrigo Rodrigues, apresentador do ''5 Discos'', disse lamentar a decisão da Gazeta. ''O núcleo pagou por ser diferente'', disse.

O apresentador conta que, por ser gravado dentro da sua casa, teve que realizar algumas mudanças no imóvel para realizar o ''5 Discos''. 

Há apenas dois meses na emissora, Rodrigues recebeu a notícia do fim do contrato com ''desconforto''. ''É uma época ruim do ano para se recolocar no mercado. Podiam esperar o ano acabar.''

Há muitas especulações sobre o destino da maior estrela da Gazeta, Ronnie Von, que apresenta o talk show ''Todo Seu'', de segunda a sexta, mas este blog não conseguiu confirmá-las. 

Ronnie passou a manhã e o início da tarde em casa, dando uma longa entrevista a Gugu Liberato, da Record.

As demissões atingiram também a área de mídias sociais da Gazeta, bem como a de produção de chamadas para a programação. 

Editores e cinegrafistas de diferentes programas estão sendo demitidos ao longo do dia. 

O número total de cortes pode chegar a 100, segundo uma fonte do blog.

Procurada, a assessoria de imprensa do canal confirmou a existência de ''uma movimentação na grade'', mas disse que só dará mais informações no final do dia. 

postado por cicero luis
fonte: Uol TV

RESTAURANTE SERTANEJO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...