sábado, 3 de dezembro de 2016

"Balanço Geral SP" tem melhor Ibope do ano e "Venenosa" se mantém líder.


Record comemora índices de novembro

  Apresentado por Reinaldo Gottino na faixa da hora do almoço na Record, o programa "Balanço Geral SP" está comemorando os seus índices de audiência no último mês de novembro.

Segundo dados do Ibope na Grande São Paulo, obtidos em primeira-mão pelo NaTelinha, a atração ficou com 8,7 pontos de média e share de 20%, conquistando a vice-liderança no mês passado.

É a melhor média do programa popular desde abril e sua melhor audiência em 2016. Mas o grande destaque continua sendo o quadro "A Hora da Venenosa", de Fabíola Reipert.


Em novembro, foram 11 pontos de média, contra 10 da Globo, que exibiu no horário o "Vídeo Show". 

Com esse resultado, o quadro bate recorde do ano e mantém a liderança desde janeiro, mantendo a invencibilidade em 2016.

Agora, são 11 meses de vitórias consecutivas, sendo que em abril, junho, julho, setembro e outubro, o quadro também consolidou a liderança sem empatar com a Globo, de forma isolada.

Além disso, concorrendo com o "Fofocando", do SBT, "A Hora da Venenosa" se mantém invicto e tem uma diferença de cinco pontos em novembro: 10 a 5 pontos.

O "Balanço Geral SP" vai ao ar a partir das 12h, na Record. Os dados são consolidados e refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...