sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Briga na justiça mexicana faz Gabriela Spanic negar novelas do SBT.


E mais: Xuxa não quer gravar em São Paulo; "Carrossel" nas manhãs do SBT; Cabrini na RecordTV?

 

    Famosa no Brasil por sua atuação em "A Usurpadora", Gabriela Spanic está enfrentando uma batalha judicial no México que a impede de trabalhar em outro canal, mesmo fora do país.

Em 2015, a atriz teve seu contrato rescindido pela mexicana TV Azteca, depois que ela abandonou ao vivo o reality "Baila Si Puedes", a versão "Dança dos Famosos" da emissora. Contrariada, Gabi Spanic entrou com um processo milionário contra a Azteca.

Conforme esta coluna apurou, de lá pra cá, o SBT já fez dois convites para a intérprete da Paola Bracho integrar o elenco de uma das novelas da emissora, "Cúmplices de um Resgates" e "Carinha de Anjo", mas Spanic teve que declinar, devido a seu imbróglio judicial com a TV mexicana.

Contratada da Azteca desde 2011, Gabriela Spanic protagonizou as novelas "Emperatriz", "La Otra Cara Del Alma" e "Simpre Tuva Acapulco". 
 
Nos bastidores, a atriz é conhecida por ser temperamental e seu relacionamento já estava desgastado com os diretores da TV, por diversos problemas criados durante a vigência do contrato.
 
No Brasil, o SBT comprou os direitos de exibição da novela "Imperatriz", mas segundo fontes, a emissora de Silvio Santos engavetou para não criar nenhum mal-estar com a Televisa, sua parceira no México e concorrente da TV Azteca.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...