segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Governo do RN informa pagamento de salários de 92% dos servidores

pagamento

Os outros 8% receberão os vencimentos no dia 10 de outubro.
Governo anunciou atraso nos salários de servidores na semana passada.
 
O governo do Rio Grande do Norte emitiu nota para informar que os salários dos servidores que estavam programados para esta segunda-feira (30) já estão creditados nas contas. O Executivo Estadual se manifestou sobre os atrasos de pagamento na última quinta-feira (26) em entrevista coletiva, na qual culpou a perda de arrecadação pelos atrasos salariais.
 
Na ocasião foi explicado que 92% dos servidores, com salários de até R$ 3 mil líquidos, receberiam os vencimentos nesta segunda, enquanto que os demais, com salários superiores a R$ 3 mil líquidos, irão receber no dia 10 de outubro.

De acordo com o governo, já estão nas contas os salários dos servidores das pastas de Educação, Saúde, Segurança (Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Instituto Técnico-Científico de Polícia), além dos efetivos da Universidade Estadual do RN, Defensoria Pública e órgãos de arrecadação própria, como Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto de Previdência dos Servidores do RN (Ipern) e Instituto de Desenvolvimento e Meio Ambiente (Idema).

O RN tem atualmente 101.265 servidores e o total da folha líquida de pagamento é de
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...