quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Revoltado, Valdemiro Santiago diz: "Tentam destruir meu Ministério"

religião

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/5674a00db2baeb58f30ce2feb0f398ce.jpg
Com a perda de horários na Rede 21 e na Band, o pastor Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, fez um discurso inflamado na noite da última terça (29).

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Valdemiro disse que estão tentando destruir a sua congregação: "Não é a primeira vez que isso acontece. Tentam destruir meu Ministério. Lembro que eu estava feliz numa rádio. Um dia chegou a polícia e confiscou tudo. Disseram: 'o senhor está preso'. Fecharam a rádio, mas o dono mesmo da rádio nada sofreu. Eu perguntei, 'mas por quê?'. E um policial me disse: 'O senhor é a bola da vez'. Digo apenas uma coisa: Não vão apagar minha luz".

O apóstolo perdeu cerca de 21 horas na programação da Rede 21, além da faixa das 4h às 6h45 na Rede Bandeirantes, por não ter pagado em dia as mensalidades para o grupo, que acabou aceitando uma polpuda proposta da Igreja Universal do Reino de Deus para ocupar estes horários.

Valdemiro tem procurado alternativas para sanar esta grande perda: além de negociar a compra da concessão de TV do Grupo Abril, onde até setembro era exibida a MTV Brasil, rumores dizem que Valdemiro tem negociado compra de ações da RedeTV!.

Procurada, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho negou que esteja vendendo totalmente ou parte de suas ações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...