quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Vampeta vira presidente do Osasco e provoca o São Paulo

esporte
As palavras "presidente" e "Vampeta" na mesma frase logo remetem às históricas cambalhotas do ex-jogador na rampa do Palácio do Planalto, em 2002, após a conquista do pentacampeonato.
Confessadamente embriagado, Vampeta rolou rampa abaixo após ser condecorado pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso.
A partir desta sexta-feira, porém, a combinação dos termos ganha nova conotação.
Começa em 1º de novembro o mandato de Vampeta como presidente do Grêmio Osasco Audax, que vai disputar a Série A-1 do Paulista.
Nesta quarta-feira, o ex-volante esteve na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF) para acompanhar o sorteio que colocou o time no Grupo B do Paulista, junto com o Corinthians.
Vampeta ficou na plateia. Fernando Solleiro, ainda presidente da agremiação, representou o time no palco.



O ex-volante e agora dirigente Vampeta
Ex-técnico do clube, Vampeta acha que o grupo do Audax tem um bom nível. A lamentar, apenas a presença do Corinthians na chave.
"É uma pena, já que não vamos enfrentá-los", disse Vampeta à Folha. "Mas, tudo bem. Que venham os bambis, então", completou, mostrando que não irá alterar as provocações nem mesmo com a nova função.
"Ah, o Juvenal [Juvêncio, presidente do São Paulo] fala um monte de merda, eu vou falar também!", afirmou.
Hoje, Vampeta ainda é o vice-presidente do Grêmio Osasco, que vai continuar existindo na Série A-2 do Paulista, presidido por Lindemberg Pessoa. "Mas quem vai mandar nos dois clubes é o Mário", diz o próprio Lindemberg, em referência a Mário Teixeira, alto executivo do Bradesco e mecenas das agremiações.
Se o Grêmio Osasco Audax ficar na A-1, e o Grêmio Osasco subir, os times serão fundidos em 2015.
VAGA
Audax e Grêmio Osasco jogam domingo pela semifinal da Copa Paulista, às 10h, em Osasco. Na data, ambos já pertencerão ao mesmo dono.
Assim, Mário Teixeira e a cidade de Osasco já sabem que um dos seus times estará na final da competição que classifica o campeão à Copa do Brasil de 2014.
Sexto município mais populoso do Estado, Osasco nunca teve representantes em competições de primeira divisão estadual, tampouco em competições nacionais de primeira linha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...