sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Ministro Garibaldi Filho entregará agência da Previdência de Monte Alegre nesta sexta-feira

Rio Grande do Norte

Quando estiver em pleno funcionamento, a partir da próxima segunda-feira (2), a Agência da Previdência Social (APS) de Monte Alegre será a 35ª unidade a prestar atendimento previdenciário à população do Rio Grande do Norte.

 No final da tarde desta sexta-feira (29), o ministro Garibaldi Alves Filho inaugura o novo prédio, que também atenderá aos segurados dos municípios de Brejinho, Lagoa de Pedras, Lagoa Salgada e Vera Cruz.

De 2011 para cá, foram construídas oito novas agências da Previdência no Rio Grande do Norte: em Touros, Baraúna, Nova Cruz, Extremoz, Monte Alegre, Caraúbas, Jucurutu e Parelhas. Também reconstruímos quatro unidades para substituir prédios que já não tinham condições de atender bem à população. 

Isso ocorreu em Mossoró, Angicos, Apodi e Patu”, enumerou o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. Para ter acesso à previdência, os 22 mil habitantes de Monte Alegre precisavam se deslocar até o município de Parnamirim, a 22 quilômetros de distância. 

A nova agência conta com quatro guichês de atendimento e tem capacidade para realizar uma média de 1.000 atendimentos por mês. A unidade também foi equipada com sala para a realização de perícia-médica.

Dra. CAMILA MACEDO DA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...