segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Thammy Miranda assume namoro com assistente de palco e alfineta ex


"Conheci outra pessoa que está me fazendo muito bem, que me ama de verdade", disparou.

 Em seu perfil no Instagram, Thammy Miranda se manifestou sobre seu novo relacionamento e aproveitou para soltar uma indireta para sua ex.

A mensagem foi publicada na madrugada desta segunda-feira (30): "Seguinte, quem gosta de verdade de mim não vai me julgar.

 Nesse 1 ano e 2 meses [que esteve com Nilcéia] só eu e ela sabemos o que vivemos! Se não deu certo, sabemos também o porque e não cabe a ninguém julgar!. 

Outra coisa, conheci outra pessoa que está me fazendo muito bem, que me ama de verdade, vai estar ao meu lado e me apoiando para que eu seja uma pessoa feliz! Muito fácil julgar sem viver o dia a dia. Todo mundo conhece pessoas o tempo todo, com a diferença de que não são pessoas públicas e não vem à tona!".



Ainda no desabafo, ela pediu um 2014 com muito mais amor. Thammy está namorando a assistente de palco Andressa Ferreira.


 Por outro lado, Nilcéia também usou seu perfil para comentar as declarações de Thammy:

 "Só que aí eu acabei mudando. E foi mudança aos poucos, porque até hoje me dou conta de coisas minhas que não estão mais lá e quem roubou eu jamais vou saber. 

O sorriso mudou e a vontade de sorrir para qualquer pessoa também, graças a Deus. Foi por sorrir tanto de graça que eu paguei tão caro por todas as coisas que me aconteceram. 

Talvez eu tivesse que continuar secando lágrimas, abraçando o vento e rindo no vácuo, mas o fato é que eu não consigo. 

Eu não consigo mais ser triste só para mostrar que um dia eu fui - ou  achei que tivesse sido - feliz. Aprendi com os meus próprios erros que sofrer não torna mais poético, chorar não deixa mais aliviado e implorar não traz ninguém de volta. 




Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto a ponto de você deixar de se querer. Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo que elas sumam de uma vez por todas".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...