sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Instituto do Legislativo Potiguar abre inscrições para cursos que começam a partir de março

Na segunda feira (03), o Instituto do Legislativo Potiguar-ILP abre as inscrições para os cursos que serão oferecidos a partir de março. 

Cerca de 60 cursos estarão disponíveis, preferencialmente aos servidores da Assembleia Legislativa. 

A matrícula é efetivada mediante atendimento a critérios de prioridade. 

Vagas remanescentes são disponibilizadas a pessoas da comunidade, levando-se em consideração, também, a data da inscrição. 

As inscrições abrangem cursos específicos para a qualificação funcional dos servidores, bem como para a especialização em Gestão Pública-  turma 2014. 

Para esse curso, os interessados devem fazer uma pré-inscrição, vez que também existem critérios de prioridade e somente podem participar servidores ocupantes de cargos efetivos ou comissionados.

Além desses cursos de qualificação funcional, estarão abertas inscrições para os projetos Assembleia na Copa (inglês terceiro nível) e Recomeçar, oferecido para pessoas acima de 50 anos de idade. 

Para essa clientela são oferecidos cursos de inglês, espanhol e informática, e ainda palestras de natureza motivacional. As inscrições podem ser feitas na Central de Atendimento do ILP, na Rua Açu, 426, a partir das 8 horas. 

As informações complementares são obtidas pelo telefone (84) 3232-1001.

LULA PNEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...