domingo, 30 de março de 2014

Eliana apresenta final de quadro de namoro com o cantor Léo Rodriguez


Neste domingo (30), Eliana apresenta a final do quadro “Namoro com Léo Rodriguez”, onde o cantor vai escolher, entre as três finalistas, a garota que será sua namorada.

No “Beleza Renovada”, a apresentadora recebe Alexandra, que traz no corpo e no seu rosto as marcas de tudo de ruim que já passou. Ela sofre com a aparência e enfrenta humilhações. Cansada de ver Alexandra passando por essa situação, sua filha Estefani, de 15 anos, pede ajuda ao programa.

No quadro “Entrega Pra Você”, uma história de perdão. De um lado uma empregada dedicada, do outro uma patroa generosa, até acontecer um grande desentendimento. Agora, depois de alguns anos, Marilene quer fazer uma entrega muito especial para seus ex-patrões.

E as solteiras famosas Camilla Uckers, Núbia Óliiver, Valentina Francavilla, Juliana Oliveira e Mulher Melão voltam ao palco para tentar encontrar o amor de suas vidas no “Rola ou Enrola”.

E ainda: Eliana resolve falar sobre sua separação do produtor musical João Marcelo Bôscoli e se emociona, agradecendo o carinho e apoio do público.

O programa "Eliana" vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

POUSADA MAX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...