quarta-feira, 26 de março de 2014

"Joia Rara": Ernest e Manfred vão morrer; saiba como será a cena

Cena eletrizante ocorre durante o desfecho do sequestro de Pérola.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2139c3acedb260ec27dc62ea3f2d90aa.jpg



    Final trágico para Ernest (José de Abreu) e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) em "Joia Rara". Os vilões morrem no final da trama de Thelma Guedes e Duca Rachid. A informação é do jornal "O Globo".

No capítulo final, Manfred é baleado pela policia durante o sequestro de Pérola (Mel Maia).


Na cena final, ele já vai ter raptado a menina onde a mantém num cativeiro por dias. 

Ao saber que a policia descobriu o cativeiro, ele foge com ela. 

O vilão é perseguido pelas autoridades, quando freia o carro bruscamente, que para diante de um precipício

Ele desce do veículo e diante de Gertrude (Ana Lucia Torre), Franz, Amélia (Bianca Bin), Ernest (José de Abreu) e Sonan (Caio Blat), Manfred coloca as mãos para cima e fica olhando para todos.

 Achando que o vilão está armado, os policiais atiram quando ele faz um movimento.

Ernest se joga na frente de Manfred e também é atingido pelos tiros.

 "Pai... Pai... me ajuda... Eu tô com medo... Tanto medo...", diz o vilão, no chão. "Manfred! Eu estou aqui, meu filho...", responde Ernest.



Em seguida Manfred suspira, surpreso e diz: "O senhor me chamou de...". O vilão não resiste e morre nos braços de Gertrude.

Ferido e abalado, Ernest grita: "Meu Filho! O filho que sempre esteve ao meu lado, que sempre foi fiel a mim... Que eu não soube amar, nem reconhecer... Me perdoa, Manfred, por eu não ter te dado o amor que você merecia... Por ter feito você sofrer... Tudo isso é culpa minha... Meu filho...".


O patriarca da família Hauser é levado a um hospital e morre após se despedir dos filhos Franz, Hilda (Luiza Valdetaro), Pérola e Sonan. Os dois últimos entoam um mantra.

Em tempo


O locutor Aderbal (Armando Babaioff) vai começar a sentir uma atração por Joel (Marcelo Médici) e eles vão ficar bem próximos.

O interesse do radialista pelo secretário começa quando ele é dispensado por Hilda (Luiza Valdetaro). Ele fica encantando por ela, mas Hilda só tem olhos para Toni (Thiago Lacerda).

Frustrado, ele desiste e acaba conhecendo Joel, que é secretário e melhor amigo de Aurora (Mariana Ximenes). 

O radialista começa a ficar confuso com o que está sentindo. Já Joel está de casamento marcado com Cléo (Luana Martau). Numa conversa com Aurora, ele revela que está apaixonado por Aderbal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...