sexta-feira, 28 de março de 2014

Scheila Carvalho quer R$ 1 milhão da ex-amante de Tony Salles Empresária Kamyla Simioni é processada por Sheila e Tony Salles.



Scheila Carvalho cumpriu a promessa de processar a empresária Kamyla Simioni. A apresentadora entrou com uma ação por danos morais no valor de R$ 1 milhão.
Kamyla assumiu um caso extraconjugal enquanto a ex-dançarina do É o Tchan estava confinada no reality show da Record, "A Fazenda".

Enquanto Scheila competia ao prêmio do programa, Kamyla publicou uma foto em seu Facebook, em que aparecia beijando Tony Salles, marido da artista.

O advogado de Sheila Carvalho, Marcos Rogério Ferreira, afirmou que Simioni ainda não foi notificada do processo por morar em um lugar diferente do que a ação corre.
Relembre o caso

 A empresária Kamyla Simioni divulgou fotos comprometedoras onde aparece beijando e acariciando o cantor Tony Salles, marido de Scheila.
Após a publicação, Tony através de seu Instagram, desabafou sobre o ocorrido e chamou Kamyla de oportunista: "Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando.

 Gostaria de lhes fazer umas perguntas... Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro? Me ajudem. 

Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu.

 Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. 

Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora?".

LIVRARIA ESTUDANTIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...