quarta-feira, 30 de abril de 2014

Jô Soares surpreende e dá beijo triplo gay em seu programa

 beijo triplo gay


O apresentador Jô Soares surpreendeu na noite da última segunda-feira (28), em seu programa na Globo. 

Isso porque, o apresentador deu um beijo em dois homens ao mesmo tempo. A baixa audiência do programa justifica o comportamento inusitado. Saiba mais.

Desde que The Noite estreou, Jô Soares não tem tido uma noite fácil. Muita gente hoje vai para a cama sem ele, mas na companhia do anarquista apresentador do SBT.

Tudo aconteceu, durante a a entrevista com o ator e músico George Sauma, Jô questionou então como seria um beijo gay técnico. 

Nicolas Bartolo, integrante da banda Choque do Magriça, da qual justamente Sauma é vocalista e tecladista, foi até o apresentador para dar um selinho e a plateia ao delírio gritava "Beija! Beija!".

Jô então em tom de brincadeira perguntou: "Pode ser sem língua?". Após o beijo o músico comemorou: : "Alô, mãe! Alô, mãe! Eu falei que ia beijar o Jô!".

E com muito bom humor, Jô limpou a boca com um pano: "Mesmo sem língua, babou minha boca toda!", brincou. George Sauma então se aproximou querendo beijar o apresentador também "Que que é isso?", perguntou Jô. "Beijo triplo!", vibrou Nicolas Bartol. Os três encenaram um beijo sob os aplausos e gritos do auditório.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...