sexta-feira, 30 de maio de 2014

Fora de casa, ABC tenta voltar ao G-4 contra o Avaí

        Depois de dois jogos seguidos em casa, com uma vitória e uma derrota.

 o  ABC volta a campo hoje,  às  19h30, para enfrentar  o  Avaí/SC, pela nona rodada da competição, na Ressacada. 

Como visitante, o alvinegro conseguiu vencer apenas uma partidas das quatro que disputou. 

Por isso, um resultado positivo na noite de hoje é considerado fundamental pelo técnico Zé Teodoro para que a equipe potiguar siga na briga para entrar no G-4. Atualmente, o ABC aparece na quinta colocação, com 13 pontos.


Mas, para que a vitória seja alcançada, Zé Teodoro não vai poder contar com seu principal jogador.

O atacante Dênis Marques reclamou de dores e sequer viajou com a delegação para Florianópolis/SC.

Para complicar ainda mais a vida do treinador abecedista, seu reserva imediato, Beto, pertence ao Avaí e, por força de contrato, não pode atuar contra sua equipe. Por isso, Lúcio Flávio é o que tem mais chances de formar o ataque ao lado de Gilmar, com João Henrique podendo ser uma outra possibilidade.

Outro desfalque importante é no setor defensivo. O zagueiro Samuel está contundido e também não vai poder enfrentar o Avaí. Para essa vaga, três jogadores brigam pela posição: Marlon, Robson e Diego Jussani.

Quem pode aparecer no time titular é Patrick. Recuperado de lesão, o jogador pode entra na lateral direita, no lugar de Madson, que não vem agradando aos torcedores. O restante do time deve ser o mesmo que foi derrotado pelo Oeste.

O meio campo Rogerinho, que vem sendo um dos principais jogadores do ABC nas últimas partidas, afirmou que a equipe precisa esquecer a derrota na última rodada e se concentrar em conquistar um grande resultado jogando fora de casa. “Vamos esquecer esse jogo, pois não volta mais.

Vamos trabalhar agora pensando no próximo jogo, contra o Avaí. Sabemos que será um jogo bastante complicado, mas vamos tentar se recuperar dessa derrota”, destacou.

Avaí

O técnico interino Raul Cabral continuará a frente da equipe do Avaí até o recesso para a Copa do Mundo e, com a volta de três jogadores do departamento médico, não terá facilidade para escolher a equipe que iniciará a partida. O meia Marquinhos, o volante Eduardo Costa e o atacante Roberto.

Após a vitória sobre o Náutico na última terça-feira, o jogador Anderson Lopes quer a vitória para o time catarinense manter a boa sequência.

“Oscilamos bastante no início da competição e para voltarmos a brigar pelas primeiras posições acredito que precisamos fazer uma boa sequência de resultados. 

Temos um confronto difícil na próxima rodada contra o ABC, mas temos que fazer prevalecer o mando de campo e sair de campo com mais uma vitória”, finalizou.

Ficha técnica

Avaí: Vagner; Marrone, Pablo, Antônio Carlos e Eltinho; Eduardo Neto, Tinga, Júlio César e Cléber Santana; Héber e Paulo Sérgio. Técnico: Raul Cabral
ABC: Gilvan; Patrick, Marlon, Suéliton e Luciano Amaral; Michel Schmoller, Michel, Xuxa e Rogerinho; Gilmar e Lúcio Flávio.Técnico: Zé Teodoro
Local: Ressacada, Florianópolis/SC
Horário: 19h30
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Antônio Luiz Guimarães Lugo (ambos do MS)

LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...