sexta-feira, 30 de maio de 2014

“Geração Brasil” tem pouca vantagem sobre o fracasso “Além do Horizonte”

shin No ar há quase um mês, “Geração Brasil” ainda não conquistou os telespectadores da faixa das 19h, em baixa desde o lançamento da fracassada “Além do Horizonte”, trama que tem a pior audiência da história e derrubou os índices de “Sangue Bom”, que havia recuperado parcialmente a faixa após “Guerra dos Sexos”.

O folhetim, que tem autoria de Isabel de Oliveira e Filipe Miguez, os mesmos do sucesso “Cheias de Charme”, tem apenas 1,5 ponto a mais que “Além” em seus primeiros 18 capítulos. Levantamento feito por Fábio Dias, da coluna “Auditando”, revela que “Geração” está com média de apenas 21 pontos.


Ou seja, uma diferença mínima entre o lançamento e a pior audiência das 19h. “Geração Brasil”, no entanto, pode ser beneficiada pela Copa do Mundo, que terá partidas na faixa de exibição do folhetim, enquanto “Além do Horizonte” teve que enfrentar o temido horário de verão.

Supermercado Pague Menos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...