segunda-feira, 30 de junho de 2014

Pastor pede "Dia sem Globo" por conta de beijo lésbico em "Em Família"

polêmica

Pastor pede


 O beijo entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Muller) irá ao ar nesta segunda-feira (30) na novela "Em Família". 

Mas antes mesmo da sua exibição, já está causando polêmica nas redes sociais.

Hoje, um pastor do Rio de Janeiro, Abílio Santana, pediu para que os seus seguidores compartilhassem uma imagem e ficassem o dia sem assistir a Rede Globo, por conta do polêmico beijo.

"Desligue a TV nesta segunda feira e vamos derrubar a audiência da Globo, até parar com essa afronta aos princípios de Deus".

O protesto se diz evangélico. Cerca de 22 mil pessoas já compartilharam a imagem, mas a grande maioria critica o fato, dizendo que o pastor está sendo preconceituoso.

"Novela foi criada para as pessoas ter uma BASE do que está acontecendo no mundo. 

Gente, acorda.. Enquanto vocês tão falando mal dos Gays e lesbicas, todos estão sendo FELIZES, levando VIDA NORMAL, somos todos irmãos, e você vai tomar no inferno, com esse preconceito!", disse a internauta Lu Viana, por exemplo.




Este é o segundo beijo homossexual em tramas da Globo. O primeiro aconteceu na antecessora "Amor à Vida", onde os atores Mateus Solano e Thiago Fragoso se beijaram na boca.

Já o beijo entre Clara e Marina será o segundo lésbico da TV. O primeiro foi na novela "Amor e Revolução", de Tiago Santiago no SBT. 

As protagonistas da cena foram as atrizes Luciana Vendramini e Giselle Tigre.



mix moda

mix moda



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...