domingo, 27 de julho de 2014

mudanças no reino católico.padre welson rodrigues, agora e virgario geral.DOM ANTONIO CARLOS REALIZA PRIMEIRAS NOMEAÇÕES NA DIOCESE DE CAICÓ-RN

 mudanças no rei no católico.




 O bispo Dom Antônio Carlos realizou sua primeira nomeação na Diocese de Caicó. 

O Anúncio foi feito na Missa Solene da padroeira, na cidade de Currais Novos. 

O Pe. Sandoval Matias, que estava na Paróquia da Imaculada Conceição, na Cidade de Currais novos, será o novo Pároco de Equador, Paróquia de São Sebastião, em lugar do Pe. Célio Nascimento que se afastou do ministério. 

E o Pe. Marcos José, será o provisoriamente, Vigário Paroquial em Currais Novos, enquanto que o Pe. Welson Rodrigues assumirá a Paróquia de Sant’Ana, onde já está como Pároco e, provisoriamente, a Paróquia da Imaculada Conceição, ambas em Currais Novos.

Neste domingo (27) na Catedral de Sant’Ana em Caicó, Dom Antônio Carlos anunciou o nome do novo vigário-geral da Diocese de Caicó. 

Contrariando todas as expectativas, o escolhido foi o padre Welson Rodrigues do Nascimento, pároco de Santana de Currais Novos. 

O vigário-geral é o cargo mais importante de uma diocese, após o do próprio bispo. 

O anúncio e posse foi feito durante a missa de encerramento. Welson será auxiliado pelos vigários-episcopais Alcivan Tadeus e Ivanoff Pereira.

Fonte: Blog do Padre João Júnior




LIVRARIA ESTUDANTIL





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...