segunda-feira, 28 de julho de 2014

Próxima novela de João Emanuel Carneiro ganha título provisório

Próxima novela de João Emanuel Carneiro ganha título provisório

novela

 Autor do sucesso "Avenida Brasil", João Emanuel Carneiro já prepara a sua nova novela, que estreia logo após "Babilônia", trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga que irá substituir "Império".

Segundo o jornalista Fernando Oliveira, o novo folhetim já tem um nome provisório: "Favela Chique".

Porém, este não deve ser o nome final da novela, já que este é apenas para facilitar nos trabalhos de pré-produção e no tratamento com a direção de dramaturgia.

O elenco da trama já tem vários nomes confirmados de respeito, como Adriana Esteves, Cacau Protásio, Cauã Reymond, Giovanna Antonelli, José de Abreu, Marcello Antony, Marcos Caruso, Mateus Solano, Mel Maia, Susana Vieira e Taís Araújo.

Novos atores devem ser incluídos à medida em que a estreia vá chegando. Já a direção da trama, como se sabe, ficará a cargo de Amora Mautner, que também estreia como diretora de núcleo da emissora carioca, depois de ter feito sucessos como "Cordel Encantado" e a própria "Avenida Brasil".

Por ora, apenas sabe-se que "Favela Chique" contará a história de uma comunidade moderna, mas que ainda tem resquícios do Brasil no passado.


VIA CENTER TECIDOS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...