quinta-feira, 31 de julho de 2014

Record pode inverter horários de Geraldo Luís e Rodrigo Faro

Record pode inverter horários de Geraldo Luís e Rodrigo Faro

mudança de horario

    Mesmo após ter promovido duas grandes estreias em seus domingos neste ano - "Domingo Show" e "Hora do Faro" -, a Record ainda poderá realizar profundas mudanças em sua grade em decorrência dos resultados alcançados.

Segundo a coluna Canal 1, a emissora de Edir Macedo estaria muito perto de inverter os horários de Geraldo Luís e Rodrigo Faro em busca de índices de audiência mais expressivos, ainda que essa possibilidade não seja confirmada oficialmente.

Entenda:

Tal estratégia está sendo estudada levando em conta o que foi apresentado até agora. 

Geraldo, com um programa de baixo orçamento e praticamente centrado no palco, vem tendo resultados superiores aos de Rodrigo Faro, que conta com formatos internacionais, externas e até mesmo quadros gravados em estúdios fora da Record.

De março para cá, o "Domingo Show" vem se mantendo invicto na vice-liderança isolada, posição a qual o "Domingo Legal" não consegue desde a estreia de Geraldo Luís. 

Por outro lado, Faro acumula sucessivas derrotas para Eliana e suas vitórias, quando ocorrem, são por margens mínimas.

Expectativa:

Caso tal mudança realmente venha a ocorrer, a Record espera alcançar a vice-liderança isolada nos fins de tarde e início do horário nobre de domingo. 

Geraldo Luís teria a responsabilidade de destituir Eliana da segunda colocação da mesma forma que fez com Celso Portiolli.


A ocorrência deste feito também se reverteria em melhores resultados para o "Domingo Espetacular", que passaria a receber com números mais expressivos.


LIVRARIA ESTUDANTIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...