sábado, 29 de novembro de 2014

Escola Calpúrnia Caldas de Amorim comemora 25 anos de fundação em Jardim do Seridó.



Calpúrnia

 A Escola Municipal Professora Calpúrnia Caldas de Amorim (EMCCAM) celebrou durante três dias essa semana em Jardim do Seridó, as festividades alusivas ao jubileu de prata da instituição de ensino. 

“São 25 anos educando e formando cidadãos. Os nossos mais sinceros parabéns a todos que assim como eu fazem parte dessa história”, ressaltou a secretária municipal de Educação, Marecilda Bezerra.

As comemorações tiveram início na terça-feira, dia 25 de novembro, com alvorada em frente à escola com a presença da Banda de Música Euterpe Jardinense e a Banda Fanfarra 1º de Setembro. 

À tarde aconteceu Caminhada pela Paz pelas ruas da cidade anunciando os festejos da escola com alunos, funcionários, professores e pais. 

O encerramento foi na última quinta-feira (27) com um Sarau Cultural no adro da escola com a presença da diretora, Ana Cristina, vice-diretor, Washington Luiz; secretária municipal de Educação, Marecilda Bezerra e toda comunidade escolar. 

Na oportunidade foi prestada ainda uma homenagem aos ex-diretores que contribuíram para com a sua história.



LIVRARIA ESTUDANTIL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...