sábado, 31 de janeiro de 2015

CURRAIS NOVOS: PM RECUPERA MOTO FURTADA NA CIDADE DE LAGOA NOVA E PRENDE SUSPEITOS.

MATHEUS (CAMISA ROSA) E ÍTALO (CAMISA BRANCA)

MOTO FURTADA

MOTO 98/99 azul (MYZ-4370/Caicó)

  Policiais Militares da rádio patrulha prenderam nessa madrugada (31/01/15) por volta das 02h40 as pessoas de ROBERTO MATHEUS DA SILVA DE 22 ANOS, natural de São Tomé e ITALO RAIMUNDO DE MELO JÚNIOR DE 30 ANOS natural aqui de Currais Novos que estavam com uma moto Honda XLR de placa MYZ-0032/Lagoa Nova que havia sido furtada de frente a conhecida Palhoça na noite da sexta (30).

Outra moto CG antiga que estava com os jovens também foi apreendida por estar sem placa, com o chassis inlegível, e os jovens sem documentação da mesma. A Polícia suspeita que essa moto também pode ser produto de furto.

A prisão foi realizada na Rua Moisés Galvão, próximo a uma boca de fumo , onde provavelmente os acusados estavam querendo trocar a moto furtada por droga.

A Polícia Militar de Lagoa Nova havia acionado os PM's de Currais Novos que de posse das informações caiu em campo e localizou os acusados e a moto furtada, além da outra moto também suspeita de ser produto ilícito.

Nossa equipe entrou em contato com familiares  de Roberto Mateus e eles repassaram a placa da moto Honda CG- ano 98/99 (que está quebrada) MYZ-4370/Caicó e pelo menos no sistema Sinesp não consta nada e eles ficaram de vir na delegacia e trazer os documentos da mesma.

A dupla foi autuada por furto e ambos negam a autoria do furto e ficam jogando de um para o outro. 

O delegado estimou uma fiança de um salário mínimo para os suspeitos e quem pagar vai responder em liberdade.

Fonte: J. Júnior


LIVRARIA ESTUDANTIL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...