sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"Chapolin" deixa grade de programação do SBT mais uma vez; entenda.

"Chapolin"

    O SBT definiu sua nova grade de programação, divulgada nesta sexta-feira (27). E ela trouxe uma novidade nada boa para os fãs dos programas do humorista Roberto Gomez Bolaños
 
"Chapolin" deixa grade de programação do SBT mais uma vez; entenda O seriado "Chapolin" sairá do ar neste sábado (28), às 13h45, dando lugar para um outro enlatado: "As Visões da Raven", que também já foi exaustivamente reprisado pelo canal em anos anteriores. 
 
"As Visões da Raven" foi produzida entre 2003 e 2007, e teve 101 episódios, divididos em quatro temporadas.
 
O seriado, responsável pela fama mundial da atriz e cantora Raven-Symoné, conta a história da adolescente Raven Baxter, que tem o poder de prever o futuro. 

Ela e os seus melhores amigos, Chelsea Daniels (Anneliesie Van der Pol) e Eddie Thomas (Orlando Brown), vão ter grandes aventuras onde nem tudo ocorre como previsto pela visão.  
 
A série é considerada a mais famosa do Disney Channel e de maior audiência, sendo a segunda original da Disney, além de ter duas nomeações para o Emmy Kids (2005 e 2007). 
 
"Chapolin" vinha marcando boas médias de audiência para o SBT, com entre 5 e 7 pontos de média, chegando até a liderar o Ibope em alguns momentos. 

Padaria Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...