sábado, 28 de fevereiro de 2015

Marília Gabriela sobre beijo gay do filho: "Assustador é o preconceito".

    Durante a coletiva de imprensa da peça "Vanya e Sonia e Masha e Spyke", realizada nesta quarta-feira (25) em São Paulo, Marília Gabriela foi direta ao comentar o beijo que o filho Theodoro Cochrane deu em um homem durante o Carnaval. 


Gabi, que é protagonista da peça, foi questionada pelos jornalistas presentes sobre o beijo e respondeu: "Acho que essa é uma história antiga porque foi no Carnaval. 

Eu tenho um filho que se chama Theodoro Wallace de Toledo Cochrane, ele tem 36 anos de idade, tem ótima formação, é inteligente, maduro, cidadão e tem direito a viver integralmente sua vida. Assustador para mim é ignorância, desonestidade, preconceito, homofobia e outras fobias".

Durante a conversa, Marília Gabriela relembrou personagens gays em novelas e citou a Globo: "Vivemos uma época em que eu pensava que isso já estaria ultrapassado. 

A partir do momento que a maior empresa de comunicação do Brasil, que é a Globo, coloca no ar a nossa elite artística fazendo beijos, casamentos gays...".
 
Marília Gabriela sobre beijo gay do filho:
Em seguida ela foi mais além: "Esta é uma discussão e uma repercussão idiota, não teria nem porque repercutir. 

Me parece que a maior empresa de comunicação avaliou o comportamento: isso pode".
 


E finalizou: "Para mim é assunto de ontem. Foi uma fotografia roubada, que repercutiu por algum motivo escolhido no meio de uma farra total. 

E nós hoje vivemos épocas em que existe um reality com sexo ao vivo. É só sexo. 

Estou mais preocupada com a desonestidade, mentira, incorreção das pessoas. A maldade. Só isso. 

O resto, quero que meu filho leve uma vida plena. Ele, você, e todo mundo merece".
 
Em tempo
 
O espetáculo "Vanya e Sonia e Masha e Spyke" é um dos motivos que fez Marília Gabriela deixar SBT. Ela irá interpretar Masha e seu figurino é escolhido pelo filho Theodoro.
 
"Theodoro é um figurinista premiado com Shell, com experiência. Não é a primeira vez que trabalho com ele. Ele fez o figurino do monólogo 'Aquela mulher'", disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...