terça-feira, 31 de março de 2015

Band estuda reprisar "Os Imigrantes"

Apesar da tímida repercussão de "1001 Noites", a direção da Band pretende continuar investindo em teledramaturgia.


A trama turca tem conquistado média de 3.0 pontos no Ibope. O número representa um crescimento de 150% na faixa das 20:30h.

A exibição animou parte da alta cúpula da emissora. Segundo uma fonte ouvida por OBuxixo, a Band não descarta exibir "Os Imigrantes". 

Atualmente, a novela é vendida para emissoras e retransmissoras em todo o Brasil, a preço de banana.

Ainda não foi batido o martelo se a novela de Benedito Ruy Barbosa será exibida após o término de "1001 Noites", ou se um novo horário de teledramaturgia será criado. É aguardar!

A TRAMA

A novela "Os Imigrantes", de 1981, com certeza foi o folhetim de maior sucesso da Rede Bandeirantes. Exibida entre 27 de abril de 1981 e 4 de junho de 1982, às 18h30, conquistou enorme audiência. Escrita por Benedito Ruy Barbosa, especialista no gênero, tinha no elenco Rubens de Falco, Herson Capri, Othon Bastos, Paulo Castelli, Yoná Magalhães, Lúcia Veríssimo, Norma Bengell, Rolando Boldrin, Fúlvio Stefanini, Paulo Betti, Luiz Armando Queirós e grande elenco. 

A novela contava a história dos muitos imigrantes que ajudaram a construir o Brasil, representados por italianos, portugueses e espanhóis. 

Três Antônios, o italiano (vivido primeiramente por Herson Capri e depois Rubens de Falco), o português (David Arcanjo/Othon Bastos) e o espanhol (José Pineiro/Altair Lima), davam o tom à trama.

Você gostaria de ver ou rever "Os Imigrantes"? Deixe sua opinião em nossos comentários.

Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...