terça-feira, 31 de março de 2015

Silas Malafaia pede para evangélicos conterem críticas à "Babilônia".

Silas Malafaia pede para evangélicos conterem críticas à

  Considerado o pastor com maior influência na bancada evangélica da Câmara dos Deputados, Silas Malafaia pediu para a Frente Evangélica conter as críticas à novela "Babilônia", da Globo.

Segundo a revista Veja, Silas não pede isso por ser a favor da trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga ou por concordar que houve exagero, muito pelo contrário. 

Ele apoia todas as opiniões da bancada e compartilha das mesmas ideias, mas entende que alguns ataques exagerados à novela global, na verdade, podem produzir o efeito inverso e promovê-la no futuro, fazendo-a dar certo no Ibope.

Malafaia afirmou para os deputados que a carta de repúdio, divulgada no último dia 19 de março pelos deputados pertencentes à bancada, deve ser o último movimento dos evangélicos contra a trama, e que nenhum outro deverá acontecer.


Entenda o caso


A Frente Parlamentar Mista Permanente em Defesa da Família Brasileira, órgão da Câmara Federal presidido pelo senador Magno Malta (PR-ES), começou uma campanha em suas

redes sociais pedindo para os seguidores boicotarem a novela.

"Apologia ao mal. Produzida para destruir famílias. Compartilhe, não dê espaço para esta ameaça com cara de diversão. Não assista", diz Malta em sua página. 

Até o fechamento desta matéria, a campanha já tinha quase 400 mil compartilhamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...