terça-feira, 30 de junho de 2015

Criança que estava desaparecida na zona rural de Jucurutu foi encontrada morta.

Recebemos a informação, já confirmada, de que por volta das 21hs, desta segunda-feira, 29 o menino Jéfferson, que estava desaparecido desde o início da manhã, foi encontrado sem vida, em meio a um capim, plantado nas águas de um reservatório no Sítio Porcino, no  Município de Jucurutu.



Jéfferson Rocha de Medeiros de 11 anos, estava desde a noite deste domingo, na casa de um conhecido seu, no sítio acima citado, que fica vizinho ao Distrito de Boi Selado. 

onten pela manhã, segundo o que informou o proprietário (ou apenas morador do sítio), por volta das 7 horas, o menino teria montado em um cavalo e saído para “arrebanhar” o gado, e desapareceu, tendo sido encontrado apenas suas sandálias e o cavalo, sem o cabresto que carregava na cabeça.

Durante toda a tarde e parte da noite família, amigos e moradores das redondezas, procuraram por Jéfferson, mas não viram vestígios. 

Só horas depois, a criança foi localizada, infelizmente sem vida, em suas mãos, segurava o cabresto do cavalo.

A principal suspeita é de que Jéfferson tenha sido vítima de afogamento, no entanto, caberá ao Itep determinar a causa da morte.

Fonte: Blog PM Jucurutu 

HS MOVÉIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...