segunda-feira, 29 de junho de 2015

governador do rio grande do norte Robinson faria, vai apresentar relatório de sua gestão em seis meses à Assembleia legislativa do rn.

Robinson vai apresentar relatório de seis meses de sua gestão.




A gestão de Robinson Faria (PSD) à frente do poder Executivo do Rio Grande do Norte encerra o seu primeiro semestre nesta terça-feira (30). 


robinson_farias

Como medida de apresentação do trabalho realizado até agora, o governador requisitará uma audiência na Assembleia Legislativa do RN (AL-RN) para entregar um relatório de gestão.


A apresentação do relatório aos deputados estaduais foi confirmada pelo governador na cerimônia de transmissão de posse para Fábio Dantas (PC do B), no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, antes da viagem de Robinson para Buenos Aires-ARG.

De acordo com o governador, a audiência ainda será requisitada e não tem data confirmada. 

“Vou marcar uma audiência na Assembleia e entregar um relatório de seis meses de trabalho do meu governo”, relatou Robinson Faria. 

O chefe do Executivo não adiantou quais os pontos que constarão no relatório. 

No entanto, uma análise do trabalho feito por Robinson e sua equipe ao longo dos 180 corridos de gestão apontam as possíveis situações que devem ser abordadas no relatório que será entregue aos 21 deputados estaduais.

Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...