segunda-feira, 31 de agosto de 2015

“Setembro Dourado” começa amanhã e chama atenção para câncer infanto-juvenil.



      Com o objetivo de despertar a sociedade para a importância do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil, a Prefeitura de Natal vai promover, em parceria com a Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC), o Hospital Infantil Varela Santiago e a Liga Norte Rio-grandense contra o Câncer, a Campanha Setembro Dourado.

O lançamento oficial da campanha está marcado para o dia 1º de setembro e será feito pelo prefeito Carlos Eduardo Alves no salão nobre do palácio Felipe Camarão, sede da Prefeitura do Natal. 

Está prevista a distribuição de materiais como 300 mil panfletos, 10 mil cartazes, 10 mil adesivos de carro e 1.000 adesivos de vitrine. 

Monumentos como a Ponte Newton Navarro, o Viaduto da Prudente de Morais, a Ponte de Igapó, o Pórtico dos Reis Magos e o Palácio Felipe Camarão serão iluminados na cor amarela e seis laços dourados serão distribuídos nos principais corredores da cidade. 

Tudo para chamar a atenção da população para o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil.

CANAL JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...