domingo, 27 de setembro de 2015

Cegonha à vista na Família Abravanel?.

Cegonha à vista.



     Silvio Santos não perde a oportunidade de azucrinar Patricia Abravanel, no quadro "Jogo dos Pontinhos". 

A ideia é brincar, causando ciúmes na filha, fingindo galantear Helen Ganzarolli e vez ou outra, Lívia Andrade e Nadja Haddad. Essa encenação faz parte do "Programa Silvio Santos". E até convence.

No entanto, Silvio Santos, às vezes, deixa escapar realidade, em meio à diversão.

Há algum tempo, o dono do SBT quis saber se Patricia teria encomendado um bebê para a cegonha, na última viagem que a filha número 4 fez para a Europa, ao lado do marido, o deputado Fábio Faria. 

Há exatos quinze dias, Patricia não levou choque no quadro "Jogo dos Pontinhos". Para levantar mais suspeitas, Silvio volta a tocar no assunto maternidade, nesse domingo, no "Programa Silvio Santos".

Será que o Homem do Baú terá uma netinha? Veja o bate-papo a seguir:

· Patricia eu estava esperando você chegar. Eu queria pedir a você que quando fizer as suas festas, faça na sua casa(Silvio brinca com Patricia)

· Mas na sua é mais animado. (Patricia brinca com Silvio)
· Na minha é mais animado mas quem paga sou eu. Então é melhor você fazer e me convidar, assim dou um pulinho lá e aproveito os doces, os bolos e os chocolates que você ontem comeu na minha casa por causa do aniversário do seu filho. Eu não tenho nada com o seu filho. (Silvio brinca com Patricia)

· Você é apaixonado por ele, tá enlouquecido pelo Pedro. (Patricia brinca com Silvio)

· O que eu sou dele? (Silvio brinca com Patricia)
· Você é vô! (Patricia brinca com Silvio)
· Eu não sou vô de ninguém, tá?! Um ano já tem o seu filho? E você vai parar ou vai falar pro seu marido para continuar(Silvio brinca com Patricia)

· Vou falar para continuar. (Patricia brinca com Silvio)
· Ainda bem, um filho só é muito pouco. Tem que ter mais, tem que ter uma menina(Silvio brinca com Patricia)

SUPER DDD EN CURRAIS NOVOS DIA 05 DE OUTUBRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...