segunda-feira, 28 de setembro de 2015

"Cúmplices" corre por fora da grande briga, mas se firma como êxito do SBT Território da TV.


Alemanha e Argentina protagonizaram a final da Copa do Mundo de 2014 em um duelo apertado. 

Duas gigantes lutaram até a prorrogação em busca do topo. É assim que podemos ver o que Globo e Record fazem atualmente com "A Regra do Jogo" e "Os Dez Mandamentos", respectivamente.

Mas quem viu o Mundial passado também não esquece de uma equipe que até pouco tempo atrás ninguém levaria a sério se apontada para proporcionar jogadas de qualidade e que pode até ter ficado atrás das concorrentes, mas não encantou menos. No evento futebolístico, esse papel ficou com a Costa Rica. Na TV de hoje, é do SBT com seu remake de "Cúmplices de um Resgate". 

O folhetim não traz grandes novidades em sua narrativa, mas reconstrói bem uma trama mexicana de sucesso já exibida por aqui. E com uma qualidade de fazer inveja para a Televisa.

Sucessora de "Carrossel" e "Chiquititas", duas produções mais consagradas em suas exibições originais, 

Cúmplices" coroa que o SBT não somente deu sorte ou vive uma boa fase, mas sim encontrou um caminho para sua dramaturgia nacional, entrando de vez como uma terceira força no setor.

Como méritos da novela ainda podem ser apontados o melhor diálogo com a segunda tela e a interpretação fenomenal de Larissa Manoela. 

A atriz é digna de prêmios tanto por sua Manuela quanto por sua Isabela. Ainda mais com a bela diferença posta entre as duas personagens. 

E pensar que os papéis estão entre os primeiros de sua carreira - ou seja, ela é um nome que ainda vai render muito, seja no SBT, seja em outros canais.

Aliás, a medalha de bronze na briga pela audiência não é nada desonrosa diante das circunstâncias apresentadas. A briga pela vice-liderança pode voltar a ser real tão logo "A Escrava Mãe" vire sua nova concorrente.

Mas é inegável que apesar de uns passos atrás, não podemos esquecer de maneira alguma de que são três, e não apenas duas, 

as emissoras com significativo público em dramaturgia nacional diária, uma situação que a grandiosidade da nossa TV merece. O público agradece.

livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...