quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cinema em Currais Novos, tudo pronto para logo mais a noite.

local







                
Os clássicos dos estúdios Walt Disney estarão em cartaz a partir desta quinta-feira (29) em Currais Novos, na tela do projeto de cinema itinerante do país, o “Roda Brasil Itinerância V”, que estará no município até o domingo (01 de novembro) exibindo filmes no Largo do Tungstênio Hotel a partir das 18h30. Nesta quinta estão em cartazes os filmes “Procurando Nemo” e “Tinker Bell”. 

Na sexta (30), os filmes exibidos serão “Toy Store 3” e “Carros 2”, no sábado (31), “Enrolados” e “Alice no País das Maravilhas”, e no domingo (01), um dos filmes clássicos dos estúdios Disney, “Rei Leão”, e “Encantada”. 

De acordo com a coordenação do projeto, cadeiras serão dispostas no local para acomodar o público. 

Responsável pela coordenação das ações da “No Escurinho do Cinema Produções Artísticas”, a Porto de Cultura realiza este projeto desde 2009 visando a formação de plateia e difusão de filmes ao ar livre em praças públicas, especialmente em cidades com menos de cem mil habitantes onde não há salas de cinema. 

Os filmes serão exibidos em uma tela com mais de 100m² e sistema de projeção digital de última geração, e não haverá cobrança de ingresso. 

Neste segundo semestre os municípios de Currais Novos (RN), Garanhuns (PE), Mamanguape (PB), Itapipoca (CE), Icó (CE), Bom Jesus (PI), Ribeira do Pombal (BA), Tucano (BA) e Palmeira dos Índios (AL), foram contemplados com o cinema.

Supermercado Alternativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...