segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Assalto com refém em Currais Novos.

Urgente: local

foto ilustrativa.

Residência foi invadida por dois elementos armados na madrugada dessa segunda-feira (30) na Rua Baldômero Chacom, Centro de Currais Novos e uma mulher ficou como refém por cerca de 03 horas.

A Polícia Militar chegou a ser acionada, porém os bandidos já tinham se evadido. A vítima com medo, não quis revelar quem seria os acusados.

Informações chegadas a Polícia dão conta que a vítima tem uma indenização no valor de 09 mil reais para receber e os acusados tinham acesso a essa informação, porém a vítima não tinha recebido.

A mulher foi orientada a prestar queixa na delegacia e espera-se que ela der informações que identifiquem os acusados que cometeram vários crimes como; cárcere privado, ameaça, invasão de domicílio, posse ilegal de arma de fogo, tentativa de assalto, entre outros, e se forem identificados com certeza serão presos e passarão uma boa temporada atrás das grades.

postado por cicero luis

Fonte: Blog da PM

fim de ano premiado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...