quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Record adia retorno de Gugu Liberato para fevereiro.

Apresentador estrearia em janeiro

Record adia retorno de Gugu Liberato para fevereiro
    A volta de Gugu Liberato foi adiada pela Record.
 
  Segundo a coluna Canal 1, o loiro, que terá programa às quartas-feiras à noite em 2016, deveria estrear nos primeiros dias de janeiro, porém a direção reavaliou a data e resolveu deixar para fevereiro.
 
A emissora trabalha com duas datas: 10 e 17 de fevereiro, com duas horas de duração, voltando a concorrer com Ratinho no SBT e o futebol na Globo, que a essa altura já terá a Copa Libertadores com três representantes paulistas (Corinthians, Palmeiras e provavelmente São Paulo, que teoricamente passará pela pré-Libertadores). 
 
Gugu promete continuar apostando no jornalismo, mesclando com o entretenimento. 

Sua exibição ocorrerá de fevereiro até dezembro, e por isso o reality de Buddy Valastro, o "Batalha dos Confeiteiros", irá ao ar nas noites de terça-feira no segundo semestre.
 
Concorrência
 
O "Programa do Ratinho" está se reforçando e já a partir do dia 27 de janeiro, uma quarta-feira, reestreará o "Porta da Esperança", sucesso de Silvio Santos nos anos 1990.

Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...