sábado, 30 de janeiro de 2016

Cantora Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa a banda XCalypso.

celebridade.


Cantora Thábata Mendes rompe com Ximbinha e deixa a banda XCalypso

Guitarrista não se pronunciou até o momento; parceria durou três meses

Não durou muito a parceria entre Thábata Mendes e Ximbinha. Após três meses, ela deixou a banda XCalypso, criada pelo ex-marido de Joelma após a separação. O rompimento foi anunciado pelo assessor pessoal de Thábata em seu perfil do Facebook.

"Sim, gente! É verdade, Thábata se desligou da XCalypso, é só o que posso falar... O resto não cabe a mim. Aguardem um comunicado oficial da equipe da banda", disse.



Thábata Mendes usou suas redes sociais para compartilhar o comunicado. A assessoria de Ximbinha e da banda XCalypso não se pronunciaram até o momento.



Após se separar de Joelma, Ximbinha anunciou a nova cantora e mudou a grafia de seu nome artístico, também criando o novo nome da banda, XCalypso.

Eles já realizaram shows pelo Brasil e neste final de semana tem um agendado em Senador José Porfírio (PA) e no dia 10 em Cametá (PA).

Segundo informações de uma fonte do jornal Extra ligada a Thábata, ela não aguentava mais ser maltratada por Ximbinha: "Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade. 

A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo. Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado".

postado por cicero luis
fonte:  natelinha

livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...