domingo, 31 de janeiro de 2016

SENADOR JOSE AGRIPINO LAMENTA MORTE DO EX-PREFEITO GERALDO GOMES.

LUTO

SENADOR JOSE AGRIPINO E O EX-PREFEITO GERALDO GOMES.

  Senador José Agripino publicou em seu Facebook, nota de profunda tristeza, pelo falecimento de Geraldo Gomes, veja a publicação... Em Brasília, recebo com profunda tristeza a notícia do falecimento do ex-prefeito de Currais Novos (RN), Geraldo Gomes.

O Democrata perde uma liderança incontestável da região Seridó do meu estado. E eu perco um grande amigo.

Geraldo foi parceiro político de uma vida inteira, Estou providenciando minha ida ao estado para abraçar a família e me despedir desse grande amigo, correligionário com quem sempre convivi harmoniosamente.

postado por cicero luis.

livraria estudantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...