quinta-feira, 31 de março de 2016

Com DNA ao vivo, Ratinho vence Gugu pela primeira vez em 2016..

guerra de audiência.


Com DNA ao vivo, Ratinho vence Gugu pela primeira vez em 2016

Quadro saiu das sextas, gravado, para ser ao vivo na guerra de audiência às quartas.

    Depois de crescer 40% com a reestreia do "Teste de DNA" ao vivo na última semana, o "Programa do Ratinho", do SBT, conseguiu um novo grande feito nesta quarta-feira (30).

Segundo dados consolidados do Ibope, no ar das 22h44 à 00h19, a atração comandada por Ratinho fechou com 8,4 pontos de média e 10 de pico, garantindo o segundo lugar na disputa contra "Gugu", o que acontece pela primeira vez desde que o loiro estreou sua nova temporada na Record, em fevereiro. No mesmo horário, Gugu marcou 7,4 pontos.

O pico de Ibope do programa popular foi justamente quando Ratinho anunciou o resultado do exame, que constatou que o homem que participava do quadro não era o pai da criança que a mulher dizia ser.


á "Gugu" trouxe como destaque uma entrevista exclusiva com um dos sócios da boate Kiss, que pegou fogo em janeiro de 2013 na cidade de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul. 

Na tragédia, 245 pessoas faleceram e a grande maioria delas eram jovens, já que a cidade é conhecida por ser um polo estudantil.

Desde que colocou o DNA para ser ao vivo nas quartas-feiras, Ratinho cresceu e voltou a guerrear de igual para igual nos números. 

No último programa sem as brigas e discussões, o programa marcou 5,9 pontos de média, no dia 16 de março. Já na quarta seguinte (23), os dados subiram para 8,2 pontos. 

Ontem, uma subida mais tímida, de apenas dois décimos - 8,4 pontos - mas que mostra que a decisão foi, de fato, acertada.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

postado por cicero luis

Padaria Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...