sexta-feira, 29 de julho de 2016

Band define estreia de "X Factor Brasil", com exibição às segundas e quartas.

Band define estreia de "X Factor Brasil", com exibição às segundas e quartas
Reality também irá ao ar no canal TNT, às terças e quintas

   A Band confirmou nesta sexta-feira (29) a data de estreia e os dias de exibição do "X Factor Brasil" na TV aberta e na TV por assinatura, já que também irá ao ar na TNT.

O reality musical começará a ser exibido no dia 29 de agosto, uma segunda-feira, a partir das 22h30, e seguirá sempre às segundas e quartas, com reprises na TNT às terças e quintas, 20h30.

A Band tinha uma dúvida no dia de exibição, agora resolvida, conforme o NaTelinha já havia dito anteriormente

O canal preferiu aumentar os seus índices de audiência na segunda-feira e aproveitar a fragilidade de "Xuxa Meneghel" na Record. Já nas quartas, a intenção é aproveitar a exibição de futebol na Globo.

A apresentação de "X Factor Brasil" ficará à cargo de Fernanda Paes Leme, que se diz uma grande fã da atração. Ela estava sem espaço na Globo. Seu último trabalho na emissora foi como repórter do "SuperStar", em 2014. Já nas novelas, sua última participação foi em "Salve Jorge", de 2012.

Já o júri será de Paulo Miklos, Di Ferreiro, Alinne Rosa e Rick Bonadio. 

O formato do "X Factor" foi criado pelo produtor musical Simon Cowell, um dos jurados mais conhecidos do começo de "American Idol", e já revelou grandes sucessos da música como One Direction, Fifth Hamony e Leona Lewis, dentre outros.

O programa enfrentou problemas graves na gravação da primeira fase, e isso deve render problemas jurídicos para a Band até a sua estreia no fim de agosto. Agora, a segunda fase já é gravada, no Teatro Dom Bosco, que fica dentro do colégio Salesiano, em São Paulo.

postado por cicero luis


SUPERMERCADO SÃO JOÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...