segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mara Maravilha diz: "Agora é minha vez, minha vingança é benigna".


Mara Maravilha diz: "Agora é minha vez, minha vingança é benigna"

De volta ao SBT, apresentadora estreia nesta segunda (26) no "Fofocando".


Anunciada na última sexta-feira (23), Mara Maravilha estreia nesta segunda (26) como nova integrante do programa "Fofocando", no SBT.

É a volta da apresentadora à casa onde fez enorme sucesso nos anos 80 e 90. Por isso mesmo, não esconde a felicidade.

"Eu estou incrivelmente feliz e em paz. Sabe aquela felicidade maravilhosa? Não tem aquele nervoso, estou sentindo uma paz", disse ela ao repórter Sandro Nascimento, do NaTelinha, por telefone, já nas dependências da emissora na manhã de hoje.

Questionada sobre como foi o contato informando sobre sua contratação, Mara contou: "Quem me ligou foi o Fernando Pelégio [diretor de planejamento artístico], que é um irmãozão, que estudou comigo quando eu vim da Bahia. 

Ele me ligou e falou 'chegou a hora, é agora'. E eu: 'é, tem tempo pra tudo'. 'Vamo?'. 'Agora, pra já'".

A baiana ainda não teve nenhum contato com Silvio Santos após o acerto, mas acredita que tenha tido dedo na escolha sim, até por ter sido o criador da atração.

Ela afirma que será uma delícia essa sua nova fase: "Tá sendo uma delícia, com o Leão Lobo, que é um irmão também, com a Mamma Bruschetta e aqui no SBT, que é minha família. 

O bom filho à casa torna. Meu DNA. É diário, minha vida vai ser maravilhosa, estar aqui todos os dias. 

Estou organizando minha vida, mas não abro mão do que eu conquistei. Ter domingo livre, eu guardo o sábado... Coloquei isso na minha fé. Então ficou perfeito, trabalho de segunda a sexta, sábado eu guardo, e no domingo eu vou à feira, mercado, ajeito minha casa... Então isso que conquistei de fazer as coisas, mesmo sendo famosa, não abro mão".

Mara também falou sobre se terá algum tipo de receio em falar da vida de outros famosos no programa de fofocas: "Depois da experiência que eu tive em 'A Fazenda', Deus me proviu de qualquer tipo de medo. 

Eu estou muito corajosa, mas uma corajosa leve, sem ser de afronta, uma corajosa com a verdade".

A apresentadora ainda destacou que os seus fãs estão em festa com o novo projeto. 

"Todo mundo comemorando comigo... O meu público realmente é a cara do SBT, povão, uma mistura da família toda... Vai ser sucesso. A Maravilha voltou", bradou.

Questionada sobre a possibilidade de também ser repórter, ela falou: "O nome do diretor é Lucas Gentil, então ele é super gentil. Até nisso tá uma bênção, o diretor é super acessível. Estou começando, no comecinho vou ficar um pouco mais observando, mas chegou a minha vez. Falaram tanto de mim... Agora é minha vez". Por fim, cravou: "Minha vingança é benigna".

O "Fofocando" vai ao ar de segunda a sexta, agora a partir das 13h45 até 15h15, com apresentação de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Homem do Saco.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...