segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Conheça o “Bomba” novo game-show de Silvio

nova atração




  Um interessantíssimo game-show baseado em um original israelense, cujo o objetivo é desativar bombas através de seus circuitos e assim preservar os fios das respostas corretas e ganhar prêmios em dinheiro. Este é o “Bomba“, novo game-show de Silvio Santos no SBT.

Duas equipes compostas por quatro participantes irão receber perguntas com cinco alternativas e apenas uma correta. 

Dessa forma, eles deverão cortar os circuitos das respostas que acham estarem erradas e deixar apenas as que acham ser a correta. 

Se os participantes acertarem, ganham cada vez mais dinheiro, porém se cortarem o cabo da resposta certa ou não responderem dentro do tempo determinado, a bomba explode sujando toda a equipe, que perde um participante e deixa de arrecadar o valor correspondente da bomba, além de ceder a sua chance no jogo para a equipe adversária.

Na segunda fase da competição, os participantes que conseguiram permanecer até essa etapa, respondem inúmeras perguntas rápidas com duas alternativas, acertando, acumulam mais dinheiro, e quando erram, perdem . 


A equipe que arrecadar a maior quantia chega à última fase, e a que perder, volta para casa sem nada.

Na terceira parte do jogo, uma grandiosa bomba dourada estará ligada a outras dez pequenas que correspondem ao mesmo número de novas perguntas que a equipe deverá responder em dois minutos. 

O participante deverá escolher entre duas alternativas para responder cada pergunta, se acertar, ela desconta o valor em dinheiro, se errar ou não souber, ela fica vermelha e é pulada, voltando ao final. 

Ao retornar, a equipe precisa responder as que foram puladas com a outra resposta da alternativa, que é a correta, e assim levar o seu prêmio, contudo, se errar mais uma vez, a grande bomba dourada explode e a competição termina.

O formato já está em gravação e deverá estrear em breve como quadro de Silvio Santos e deverá ser apenas para clientes do Baú da Felicidade. Teasers da atração já podem ser vistos na programação.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...