quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Além da demora, mais uma vez adiado o anuncio do secretariado, o novo prefeito tem nas mãos, a tarefa de formar o seu secretariado.

Adiado

 

   Ficou agora para a sexta-feira dia (30), o anúncio do novo secretariado do município de Currais Novos, numa coletiva às 16h no Auditório da CDL.

Com certeza essa demora deve-se a indefinições sobre nomes. 

A data prevista era hoje, quarta-feira (28), conforme informação de uma assessora do prefeito eleito ao Blog de Vlaude Liberato. 

Ás noticias que chegaram até a cidade de currais novos, dão conta de que boa parte dos secretários da nova administração, serão de outras cidades, esse blog torce para que não seja verdade .

Em tempos de crise, uma sabia administração já mais vai compor seu secretariado, formado de outra cidade, o bom e investir na cidade, na hora de compor os secretários, na hora de fechar o terceirizado e na hora de fazer compras, tem que ser aqui em currais novos, e dinheiro que vai circular na cidade.

esperamos que seja só boatos e que a nova administração escolha o seu secretariado da própria cidade.
  
postado por Cícero Luis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...