domingo, 30 de julho de 2017

Prefeito Amazan recebe atletas jardinenses que foram medalhistas no campeonato de Taekwondo em Natal.


 O Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, Amazan, recebeu na manhã da Última quarta-feira, 26 de julho, jovens atletas jardinenses da equipe Integração Fight que participaram do 17º Natal Open de Taekwondo sob o comando do professor Matheus Fernandes, Faixa Preta, 1º Dan.

Na oportunidade, o Prefeito acompanhado do Secretário de Educação Joaquim Alberto parabenizou a equipe jardinense e os sete atletas medalhistas na competição.

O professor jardinense parabenizou o desempenho dos atletas e agradeceu aos parceiros pelo apoio a equipe de Integração Fight de Taekwondo. 

“Agradeço primeiro a Deus, a Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó na pessoa do prefeito Amazan, ao Secretário de Educação Joaquim Alberto, ao Coordenador de Esporte Jarbas Fonseca, professor Jeferson Maurício, vice-diretor do CEFE Junhão, e ao professor Rogério Romário pela hospedagem em sua academia” disse Matheus.

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...