quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Após empatar com Geraldo Luís, Celso Portiolli investe em game no “Domingo Legal”

SBT

 Enfim o apresentador Celso Portiolli pôde respirar aliviado. É que o “Domingo Legal” atingiu a vice-liderança no Ibope no último final de semana. O programa empatou com a Rede Record na média.

De acordo com os dados consolidados na Grande São Paulo, o semanal registrou 5.9 pontos de média, 14% de participação nos televisores ligados e 7.0 pontos de pico, mesmo desempenho do “Domingo Show”, de Geraldo Luís.

Em busca da vice-liderança, Celso apostou para o próximo domingo uma atração voltada mais para a competição. 

Acontece que o apresentador receberá, ao vivo, a atriz mexicana Lucero, que interpreta a Tereza em “Carinha de Anjo” do SBT. Ela vai participar de um game super divertido junto com o elenco da novela.

No time feminino, Lucero conta com as parceiras Irmã Fabiana ( Karin Hils), Diana ( Camila Camargo), Bárbara ( Renata Randel) e Rosana ( Angela Dippe). Já no time masculino tem Gustavo (Carlo Porto), Zeca (Jean Paulo Campos), Cristóvão (Guilherme Gorski), Pe. Gabriel (Alcemar Vieira) e Miguel (Pedro Miranda). 

Na competição, eles terão que responder perguntas e participar das provas desafiadoras no palco do programa.

O dominical ainda segue com o quarto episódio do  “Comprar é Bom, Levar é Melhor” . Mais uma família vai levar uma quantia em dinheiro que será distribuída a cada um dos quatro participantes.

postdo por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...