terça-feira, 15 de agosto de 2017

Após foto romântica, Ícaro Silva fala sobre suposto namoro com ator de “Malhação.”


   Neste último domingo, 13 de agosto, o ator Ícaro Silva causou burburinho ao postar uma foto em que aparece com a cabeça encostada no ombro de Bernardo Mendes, dando a entender que são namorados.

Na legenda do clique, o ator citou uma frase romântica do poeta Rômulo Pacheco. “O amor me passou a perna e eu pensei que fosse dança”, escreveu o vencedor da edição de estreia do “Show dos Famosos”.

“São um casal?”, questionou uma seguidora na rede social. “Parabéns pela coragem! É muito importante que artistas tenham essa coragem”, elogiou outra. “O amor é lindo mesmo”, celebrou um terceiro fã.

Após a repercussão, o famoso comentou no post que não se trata de romance (eles são amigos de longa data, desde que estrelaram a temporada 2008 de “Malhação”).

“Rômulo Pacheco é um poeta que eu e Be achamos fo**. É uma legenda que tem a ver com nossa maneira de ver o mundo, meio torta, meio romântica. Não tô preocupado com o que pensam, só não há por que alimentar uma mentira”.

postado por cicero luis

LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...