quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Irritado, Celso Portiolli se pronuncia pela primeira vez sobre rumores de saída do SBT.



  Conforme o TV Foco noticiou agora pouco, são grandes os rumores de uma possível saída do apresentador Celso Portiolli do SBT. 

A emissora estaria incomodada com algumas demonstrações de que o comunicador estaria insatisfeito. O contrato de Celso também teria apenas 30 dias para vencer.

Diante das noticias, Celso, por meio do Instagram oficial dele, resolveu se pronunciar pela primeira vez. 

O apresentador destacou que se quer possui assessoria de imprensa para cuidar da carreira dele e ressaltou que a renovação do contrato dele com o SBT teria ocorrido há cerca de 2 meses:

“Eu renovei meu contrato com o SBT há dois meses. Parem de falar de mim! Me esquece! O dia em que o Silvio Santos me mandar embora eu saio por aquele portão. 

Porque eu sou grato a esse homem, eu quem não tem gratidão não tem caráter. 

Então para de falar de mim, para de me encher o saco”, relatou Portiolli, que ainda complementou dizendo que havia recebido propostas de outros canais de TV quando renovou. 

Vale dizer, que recentemente o TV Foco ainda noticiou sobre um possível interesse da Record no passe do apresentador.

Apesar da fala do apresentador, o jornalista Ricardo Feltrin, ressaltou que o contrato de Celso com o SBT não possui multa vinculada em caso de quebra, ou seja, tanto emissora como apresentador podem colocar um ponto final na relação.

Vale dizer que por meio do Twitter, Celso também rebateu as noticias que apontavam que o SBT estaria irritado com a dedicação dele em seu canal no YouTube. 

“Renovei em julho, o meu canal faz parte da network do sbt, o depto digital é que me pede para fazer vídeos para colocar as mídias vendidas”, afirmou.

Aparentemente no vídeo, Celso estaria irritado com todos os rumores. 

POSTADO POR CICERO LUIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...