sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Palestra sobre realidade carcerário no RN antecede projeto Tribunal do Júri.



  A realidade carcerária no Estado do Rio Grande do Norte será o tema da palestra que antecede o lançamento do projeto Tribunal do Júri, evento do curso de Direito do UNI-RN, que acontece de 29 a 31 de agosto, e tem como tema "Direito e transdisciplinaridade: perspectivas e desafios".
A palestra que antecede o evento, porém, ocorre na próxima terça-feira, dia 15, com temática sobre as facções criminosas que atuam no Estado, visando mostrar a realidade caótica vigente em todo sistema carcerário.
O objetivo é proporcionar aos alunos um debate mais aprofundado com profissionais que convivem de perto com a realidade dos presídios no Estado.  
Foram convidadas a ministrar a palestra e a participar dos debates: Juliana Melo, docente da UFRN e mestre em Antropologia Social; Paula Cavalcanti, advogada e pesquisadora, e Vilma Batista, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do RN.
A inscrição para a palestra é equivalente a 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue na hora e local da palestra: Auditório B do bloco de aulas Terra III, às 19h, da próxima terça-feira, dia 15 de agosto.

Inscrição: eventos.unirn.edu.br
Palestra: Facções criminosas no RN
Data: 15/08/2017
Local: Auditório B do bloco Terra III (UNI-RN)
Horário de Início: 19hs 

postado por cicero luis

RESTAURANTE SERTANEJO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...