domingo, 28 de janeiro de 2018

“Programa Silvio Santos” Recebe Hoje o Nosso presidente da República Michel Temer.


Silvio Santos e o presidente da República Michel Temer.  

   O “Programa Silvio Santos” deste domingo, dia 28/01, recebe o presidente da República Michel Temer (PMDB). 

Silvio Santos têm a tradição de receber em seu programa líderes públicos para explicar ao povo brasileiro projetos e ações que são considerados importantes para a vida da população – assim como já aconteceu em 1994 com o presidente Fernando Henrique Cardoso, na condição de ministro da Fazenda no governo Itamar Franco e em 1990 com a então ministra da Fazenda Zélia Cardoso de Mello, durante o governo de Fernando Collor de Mello. 

Desta vez, Michel Temer será sabatinado pelo comunicador a respeito da proposta da “Reforma da Previdência”.

Silvio Santos recebe ainda as musas fitness Juju Salimeni e Thais Bianca no “Jogo das 3 Pistas”. Juju, que também é empresária, comenta brevemente com o patrão o período em que foi panicat no extinto programa “Pânico na TV” e assistente de palco do “Legendários”. 

Já Thais Bianca conta para Silvio Santos como era ser uma panicat e como foi participar do reality show “Casa Bonita”.

No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos brinca com Mara Maravilha, Flor, Nadja Haddad, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade e Rafaella Viscardi. 

O apresentador ainda comanda um inédito “Talento Infantil”, que desta vez tem Maisa Silva, Larissa Manoela e Matheus Ueta como jurados. 

E mais, os telespectadores conferem uma nova “Câmera Escondida” intitulada “Ivo Encanador” com o rei das pegadinhas Ivo Holanda, além do “Jogo dos Estados”, “Jogo das Fichas” e o “Jogo dos Produtos”.

A atração vai ao ar a partir das 20h, logo após o “Roda a Roda Jequiti“, no SBT.


LIVRARIA ESTUDANTIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Mais 30 mil trabalhadores potiguares ainda não sacaram abono salarial ano-base 2016.

Abono Salarial   Último levantamento do Ministério do Trabalho divulgado na sexta-feira, 13, aponta que 31.087 trabalhadores no ...